Império da Bola, Arena Icaraí e os Gaviões conquistam títulos do Festival da Garotada

Por Roberto 02/12/2019 - 17:52 hs

Império da Bola, Arena Icaraí e os Gaviões conquistam títulos do Festival da Garotada
Festival da Garotada 2019

Império da Bola, Arena Icaraí e Os Gaviões conquistaram os títulos das categorias Sub-07, Sub-09 e Sub-11 do Festival da Garotada 2019. As finais da competição organizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), foram realizadas no sábado (30) no Centro Esportivo “José Cândido de Campos”, no Centro Social Urbano.




No Sub-07, o Império da Bola venceu o time Meninos da Vila pelo placar de 3 a 1. Marcaram os gols dos campeões Gabriel (2) e Jason Carleto. Eliseu Oliveira descontou para os vice-campeões. A artilharia ficou com Gabriel Nunes Urban, do Império da Bola, que anotou 13 gols. O goleiro menos vazado foi Enzo Pereira, também do time campeão, que sofreu apenas sete gols.




Na decisão do Sub-09, a Arena Icaraí venceu nos pênaltis o Eurofut por 6 a 5, após empate no tempo normal em 2 a 2. Diego e Gabriel marcaram para o time campeão, enquanto Everton e Jorge anotaram os gols do Eurofut. O artilheiro da competição foi Matheus de Brito, do Eurofut, com 17 gols. O goleiro menos vazado foi David Guimarães da equipe campeã, com apenas três gols sofridos.



Já no Sub-11, a equipe Os Gaviões levantou a taça após vencer nos pênaltis a equipe do Camisa 10 por 3 a 1 – empate no tempo normal em 1 a 1. Cristiano marcou para os campeões e Giovani anotou o tento do Camisa 10. O artilheiro da competição foi Matheus Bombecine, do time Os Gaviões, que anotou oito gols. O goleiro menos vazado foi Lucas Henrique com apenas dois gols sofridos.