Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Espetáculo natalino Era uma vez na neve tem início no Parque D. Pedro Shopping


Espetáculo natalino Era uma vez na neve tem início  no Parque D. Pedro Shopping Começa o show de Natal do Shopping Dom Pedro

 

Apresentação gratuita vai de 3 a 23 de dezembro e utiliza técnicas de ilustração em vídeo e interatividade entre o elenco

 

A partir desta terça-feira, dia 3 de dezembro, o Parque D. Pedro Shopping dá início ao espetáculo natalino ‘Era uma vez na neve’, evento gratuito que acontece até o dia 23 de dezembro, às 20h, na Praça de Alimentação do centro de compras.

 

Reconhecido por trazer para Campinas e região eventos inéditos e inovadores, o novo show de Natal do empreendimento promete emocionar e encantar os visitantes ao utilizar técnicas de ilustração em vídeo e interatividade entre o elenco e o desenho para contar a história de uma menina e seu amigo, um simpático boneco de neve.

 

É no palco, em formato de livro aberto e com 65 m² e tela de LED de 54 m², que a magia acontece. Na véspera de Natal, um vento forte sopra e arrasta a pequena menina para uma aventura inesquecível. Durante a narrativa, nove atores e bailarinos, alguns com skyrunner, se revezam no palco e interagem com os personagens e cenários virtuais. Sonoplastia e efeitos especiais garantem o suspense à trama. O espetáculo tem 20 minutos de duração e será apresentado diariamente a partir das 20h.

 

SERVIÇO

Era uma vez na neve

Quando: de 3 a 23 de dezembro

Onde: Palco montado na Praça de Alimentação

Horário: 20h

Entrada: gratuito

Informações: telefone 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br – Consultor WhatsApp e CompraJunto (19) 99983-4331

 

FICHA TÉCNICA

Coreografia: Rosely Fiorelli

Ilustração em vídeo: Estúdio Preto e Branco

Locução: Saulo Javam

Produção: C41 Produtora

Criação e direção: Dinho Aguiar e Rosely Fiorelli

Informações: telefone 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br – Consultor WhatsApp e CompraJunto (19) 99983-4331.

 

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços do Interior de São Paulo. Tem 127,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 395 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

 

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001), adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila, Consultor WhatsApp , #CompraJunto e o marketplace.

 

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP

Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login