Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Felipe Sanches recebe convite para se filiar ao Republicanos


Felipe Sanches recebe convite para se filiar ao Republicanos Republicanos de Santa Bárbara vai se estruturando para a eleição municipal de 2020


Em reunião realizada nesta quinta-feira (05), o Republicanos de Santa Bárbara d'Oeste, convidou oficialmente o Presidente da Câmara, vereador Felipe Sanches a se filiar ao partido na janela partidária de março e concorrer ao cargo majoritário (Prefeito) nas eleições 2020.


O encontro também contou com a presença do presidente e vice presidente do Republicanos Santa Bárbara, vereador Alex Backer e Valdemar Peixoto, o vereador Isac Sorrillo (DEM) e o pré-candidato a prefeito pelo Republicanos em Americana, o empresário Ricardo Molina.


"Me sinto muito honrado com o convite, é o reconhecimento de um trabalho feito com muita dedicação, esforço e que demonstra que estamos no caminho certo. Continuaremos realizando um trabalho pensando nas pessoas e também focado na busca por mais desenvolvimento para nossa cidade", comentou Felipe Sanches.


CARGO

Felipe já manifestou interesse em disputar a Prefeitura no ano que vem, na sucessão do prefeito Denis Andia (PV). Caso ele não saia candidato à eleição majoritária, o partido deverá apoiar candidato a prefeito, nesse caso, a preferência, hoje, recairia sobre o pré-candidato Dr. José (PSDB).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login