Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Campinas Shopping promove encontros gratuitos com a Turma da Mônica


Campinas Shopping promove encontros gratuitos com a Turma da Mônica Campinas Shopping terá encontros com a Turma da Mônica


Que a decoração natalina do Campinas Shopping, inspirada no bairro do Limoeiro, está de arrasar, você já sabe. A novidade é que Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali participarão de encontros gratuitos com os clientes do Campinas Shopping, no próximo dia 14.

 

Os fãs da turminha dos quadrinhos mais querida do país poderão abraçá-los e tirar fotos com os personagens. As sessões gratuitas ocorrerão às 14h30, 15h30, 16h30 e 17h30, na Praça de Eventos Átrio, onde está localizada a decoração. As senhas são limitadas para cada horário. A distribuição terá início às 13h, no mesmo local dos encontros.


 

A decoração “Natal do Limoeiro”, inédita no Campinas Shopping, poderá ser vista até 5 de janeiro, nas Praças de Eventos Átrio e ao lado da Floresta Encantada.  A visitação é gratuita.



ELEMENTOS - A Praça de Eventos Átrio conta com um escorregador da Turminha e está enfeitada por uma grandiosa árvore, decorada com a temática e seus companheiros. Um pequeno café e algumas das casinhas dos personagens, que ficam ainda mais encantadoras enfeitadas com guirlandas, laços, cordões e festões natalinos, darão mais charme ao espaço. Na Praça de Eventos ao lado da Floresta Encantada, a criançada poderá conferir a charmosa Locomotiva do Louco, um dos personagens mais carismáticos das histórias; uma área de colorir muito divertida; os personagens Cebolinha e Mônica em 3D, além de muitos painéis e paisagens para fotos.


PETS - O cenário lúdico proporciona ainda a interação entre todos integrantes da família e isso inclui os pets, que ganharam um labirinto canino cheio de desafios, afinal a Turma da Mônica também ama os animais e em muitas das historinhas eles aparecem como protagonistas.


PAPAI NOEL – O trono oficial do bom velhinho está envolto à decoração e localizado na no espaço da Praça de Eventos ao lado da Floresta Encantada. O atendimento ocorre de segunda a sábado, das 14 às 21 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 20 horas.  Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o atendimento será das 10 às 18 horas.

Serviço:

Encontros com a Turma da Mônica no Campinas Shopping

Quando: sábado, dia 14 de dezembro

Horários: 14h30, 15h30, 16h30 e 17h30

Localização: Praça de Eventos Átrio

*participação gratuita/senhas distribuídas a partir das 13h no local

 

*Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login