Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CEI do Samu escolhe Jesus como relator e convoca secretária de Saúde para depor


CEI do Samu escolhe Jesus como relator e convoca secretária de Saúde para depor Secretária de Saúde, Lucimeire Rocha, fala à Cei do Samu

A Comissão Especial de Inquérito que apura supostas irregularidades na utilização de verbas destinadas ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) promoveu, nesta sexta-feira (6), sua primeira reunião. O grupo também investiga possíveis fraudes no Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde (CNES) e no cadastro de profissionais, além de falsificação de documento público federal.


Durante o encontro, os integrantes dessa comissão, que é presidida pelo vereador Edivaldo Meira, o Batoré (SD), e conta ainda com a participação dos vereadores Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), e Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), elegeram Jesus Vendedor como relator, apesar de voto contrário do vereador Joel do Gás.


Ainda na reunião, o vereador Joel do Gás questionou a autenticidade das denúncias que embasam a comissão, solicitando que novos documentos sejam solicitados à Secretaria Municipal de Saúde. Ele também criticou o fato de a CEI contar apenas com três integrantes, em vez de cinco membros, questionando se todos que assinaram pela instauração dessa comissão tinham ciência dessa composição.


Por fim, também durante essa primeira reunião, os membros da CEI deliberaram pela convocação da secretária municipal de Saúde, Lucimeire Rocha, para prestar esclarecimentos sobre a denúncia, nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro, às 9 horas.

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login