Motorista de aplicativo trabalhava com veículo com queixa de roubo

Por Roberto 09/12/2019 - 10:56 hs

Motorista de aplicativo trabalhava com veículo com queixa de roubo
Ocorrência registrada no plantão policial

A Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste apreendeu, neste domingo, o veículo Fiat Argo, placas QQC 9580, de Belo Horizonte (MG), que tinha queixa de roubo ocorrido em 30 de maio deste ano. O carro estava com o motorista de aplicativo F.A.D.C., de 21 anos.


Por volta de 18h30, a equipe de Força Tática, com o cabo Hader e soldado Aguiar, recebeu a denúncia de que o veículo estava circulando pelas ruas do bairro Mollon. De imediato, os policiais começaram a patrulhar no sentido de localizar o veículo, sendo abordado na Rua Ari Barroso, 340, Parque Jacyra.


Questionado, o rapaz informou que trabalha como motorista de aplicativo contou que alugou o carro na Locadora Unidas, pagando pouco mais de R$ 390 e apresentou o contrato de locação. Ele negou qualquer participação no caso e não sabia que o carro era produto de roubo. Em busca veicular e na residência, nada de ilícito foi encontrado.

O veículo foi apresentado no plantão policial de Santa Bárbara d’Oeste, onde a delegada Jacira Mendonça Oliveira determinou a apreensão do Fiat Argo para averiguações posteriores. O rapaz foi liberado.