Homem mata ex a tiros dentro de loja de pneus e depois se mata em Piracicaba

Por Roberto 09/12/2019 - 14:27 hs

Homem mata ex a tiros dentro de loja de pneus e depois se mata em Piracicaba
Adriele tinha medida protetiva contra ex-marido, mas acabou morrendo (Imagem Facebook)

Uma mulher de 33 anos foi morta pelo ex-companheiro com disparos de arma de fogo, em Piracicaba, (SP) na manhã desta segunda-feira (9). Em seguida, o homem tirou a própria vida, segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O crime aconteceu pouco depois das 8h, dentro de uma loja de pneus, e os dois morreram no local.

A vítima foi identificada como Adriele Francine Dezzotti, de 33 anos, e o ex-companheiro era o gerente Marcos Alves, de 49 anos, funcionário de uma rede de farmácia. Segundo a delegada responsável pela investigação, Olívia dos Santos Fonseca, os dois viveram uma união estável de sete anos. O caso está sendo registrado como feminicídio e suicídio.


A EPTV, afiliada da TV Globo, apurou que Adriele levou o carro para um conserto em uma loja de pneus (Independência Pneus) na Avenida Dois Córregos. Em seguida, Alves, que tinha seguido ela, chegou ao local dizendo que queria conversar com a vítima, que disse que só falaria com ele dentro da loja.

Neste momento, o gerente tirou a arma e disparou três tiros contra ela. Em seguida, ele atirou contra si mesmo no peito. Adriele sofreu lesões aparentes no braço direito e no rosto, provocadas pelos disparos. Marcos estava de bruços e com a arma – revólver calibre 38 – na região do peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que foi acionado por volta de 8h40 e constatou as duas mortes no local.