Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Natal: Shopping ParkCity Sumaré amplia horário de funcionamento


Natal: Shopping ParkCity Sumaré amplia horário de funcionamento Shopping Park City em Sumaré

 

O Shopping ParkCity Sumaré ampliará seu horário de funcionamento, a partir desta sexta-feira, 13, para oferecer mais comodidade aos clientes durante as compras de Natal. Até o dia 23, de segunda-feira a sábado, as lojas ficarão abertas das 9h às 22h. Aos domingos, o horário de atendimento será das 12h às 22h.


No dia 24 de dezembro, o Shopping ParkCity Sumaré ficará aberto das 9h às 18h, com exceção do cinema, que não funcionará neste dia. No dia 25, as lojas ficarão fechadas e a abertura na Praça de Alimentação será facultativa. Já o cinema terá sessões a partir das 16h.


No dia 31 de dezembro, o funcionamento das lojas será das 9h às 16h. O cinema ficará fechado no dia 31 e reabre no dia 1º de janeiro, com sessões a partir das 16h. No dia 1º as lojas permanecem fechadas e a abertura na Praça de Alimentação será facultativa.


O gerente geral do Shopping ParkCity Sumaré, Luis Lara, lembra que as atrações natalinas do primeiro shopping da cidade têm atraído moradores de toda a região.  “Com o horário de funcionamento estendido, os consumidores poderão fazer suas compras com tranquilidade e ainda aproveitar a programação de Natal”, comenta.


Até o Natal, o Papai Noel ficará no shopping de segunda a sábado, das 16h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. Outra atração que está animando as famílias é a Parada de Natal, que acontece aos sábados, a partir das 17h, e tem duração de três horas. E nos dias 12, 17 e 19 de dezembro, a partir das 19h, o público poderá assistir à apresentação de Coral de Natal. No dia 22 de dezembro, a apresentação acontece a partir das 15h.

A partir do dia 20 de dezembro, o Supermercado Savegnago também terá o horário de funcionamento ampliado. Nos dias 20, 21 e 23, as lojas funcionarão das 8h às 23h. No dia 22, o funcionamento será das 8h às 21h e no dia 24, das 7h às 20h.  No dia 25 de dezembro o Savegnago ficará fechado.

No dia 29 de janeiro o supermercado abre das 8h às 20h e no dia 31 das 7h às 20h. No dia 1º de janeiro o supermercado estará fechado.

Shopping ParkCity Sumaré

O ParkCity Sumaré é o primeiro shopping da cidade e foi inaugurado no último dia 14. Com investimento superior a R$ 100 milhões, o empreendimento conta com um mix diversificado de lojas, sendo  cinco âncoras (Renner, Riachuelo, Kalunga, Americanas e Supermercado Savegnago, uma megaloja (Zap Toys) e grandes marcas como McDonald’s, Burger King, CVC, Chilli Beans, Óticas Carol, Clube Melissa, Habib´s, Popeyes, Rei do Mate, Subway, Radical Vest, American Shoes e  Ophicina , entre outras. 

O Shopping ParkCity Sumaré também possui cinco salas de cinema da rede Cineflix -com capacidade total para 500 pessoas, sendo duas salas com tecnologia 3D e duas salas VIP. E em breve terá a Academia Inova, a primeira a funcionar 24 horas na região. O Shopping ParkCity Sumaré é administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do Brasil.

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login