Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hortolândia realiza Marcha para Jesus e Ação de Graças neste sábado


Hortolândia realiza Marcha para Jesus e Ação de Graças neste sábado Marcha para Jesus acontece em Hortolândia

Hortolândia será palco, neste sábado (14/12), da “5ª. Marcha para Jesus e Culto de Ação de Graças”. O evento, que é realizado pelo Conselho de Pastores de Hortolândia, tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Governo. A concentração será às 17h da Ponte da Esperança, com chegada no Parque Socioambiental Lago da Fé, no Parque Gabriel, onde haverá show com dois cantores de música gospel, Soraya Moraes e Jonas Vilar. O evento é aberto a toda a comunidade, independente do credo religioso.



Por causa da Marcha, uma das pistas da Ponte Estaiada, no sentido Novo Ângulo-Prefeitura, será temporariamente fechada. Da concentração, os participantes seguirão em direção à Avenida Olívio Franceschini até a Rua Joaquim Martarolli, com chegada no Lago da Fé.


Segundo o Departamento de Chefia de Gabinete, o percurso durará aproximadamente duas horas e terá cinco pontos de oração: um pela família, no bairro Santa Rita; outro pelas igrejas, na altura do terminal de transferência; o terceiro pelo Legislativo, próximo à Etec (Escola Técnica); o quarto pelo Executivo, perto do Paço Municipal; e finalmente o quinto, pelo Judiciário, no Lago da Fé. Chegando ao palco, haverá oração pelo crescimento e desenvolvimento da cidade.

De acordo com os organizadores, desde 2015 a cidade não realizava o evento. Nesta edição, o objetivo é reunir os fiéis que moram no município, de todos os credos religiosos.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login