Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Candidatos a prefeito de Santa Bárbara apresentam propostas na Casa de Maria


Candidatos a prefeito de Santa Bárbara apresentam propostas na Casa de Maria   Encontro reúne os seis candidatos a prefeito de Santa Bárbara

Hoje (14), a partir das 19h, acontece a reunião dos candidatos a prefeito de Santa Bárbara d\'Oeste na Casa de Maria, local ecumênico da Paróquia São Paulo Apóstolo, na rua Mococa, no bairro Planalto do Sol II. No evento, os candidatos vão apresentar suas propostas e responder perguntas.


Todos os seis candidatos confirmaram participação no evento, que será aberto à participação popular. Os portões do local estarão abertos a partir das 18h.


O encontro terá mediação de Rogério de Lima, coordenador da Pastoral de Comunicação da paróquia, e será dividido em quatro blocos. No primeiro, os candidatos vão responder a uma pergunta e discorrer sobre um tema a ser sorteado; no segundo, eles responderão a duas perguntas da população; no terceiro, nova rodada de perguntas e no bloco final, eles respondem a uma pergunta única e fazem as considerações finais.


Participam do evento os candidatos: Anízio Tavares da Silva (PRTB), Antonio Salustiano Filho (PT), Denis Andia (PV), Joel Oliveira (PSDB), José Maria de Araújo Júnior (DEM) e Mário Heins (SD).


 


\"A Paróquia São Paulo Apóstolo e o padre Agnaldo não apoiam nenhum candidato a prefeito ou a vereador. Nosso objetivo com o evento é fazer com que a comunidade conheça as propostas dos candidatos\", frisou Rogério de Lima.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login