Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hortolândia divulga classificação dos candidatos do concurso público na área de Educação


Hortolândia divulga classificação dos candidatos do concurso público na área de Educação Prefeitura de Hortolândia divulga classificação de concurso público

 

A Prefeitura de Hortolândia divulga a classificação com a pontuação final dos candidatos que fizeram a prova do Concurso Público Nº 001/2019 na área de Educação. A classificação foi publicada na edição desta segunda-feira (16/12) do Diário Oficial Eletrônico, disponível no site da Prefeitura, www.hortolandia.sp.gov.br, por meio do link https://www.publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#visualizador;p=67072;src=s. A organização e a realização do concurso são de responsabilidade do Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS). 


 

Também na edição desta segunda-feira do Diário Oficial Eletrônico foi publicado o edital de convocação dos candidatos do concurso para a prova de títulos, nesta segunda e terça-feira (16 e 17/12). Os candidatos deverão apresentar os títulos por meio do site da empresa organizadora do concurso, www.iuds.org.br, fazer login na área do candidato e anexar a documentação exigida. 


O Concurso Público Nº 001/2019 é para preencher 15 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica, especialidades Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Infantil e Ensino Fundamental. Destas 15 vagas, uma é para PCD (pessoa com deficiência).






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login