Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Empresária Alice Schuch desenvolve Projeto Empodera para atender as determinações da ONU


Empresária Alice Schuch desenvolve Projeto Empodera para atender as determinações da ONU Empresária Maria Alice Schuch


Igualdade de gênero e atuação sustentável são abordadas também na recente obra \"Contos de Alice\" 



A empresária, palestrante e escritora Maria Alice Schuch lança no mercado o Projeto Empodera, um ciclo de cursos, palestras e eventos voltados para mulheres e organizações alinhadas com os objetivos da ONU para milênio. Também nesse conceito, ela publicou recentemente o seu segundo livro, intitulado “Contos de Alice”, que trata da inteligência ao feminino.


De acordo com Alice Schuch, a igualdade de gêneros é um direito de todos e deve estar em sintonia com a natureza. A empostação da mulher, sua personalidade, empoderamento e business appeal também são itens da abordagem. “Esses são os aspectos tratados nos eventos do Projeto Empodera, hoje requisitados por líderes que desenvolvem atividades benevolentes condicionadas à ONU”, comenta.  


O Projeto Empodera é fundamentado em três pilares: independência psicológica, econômica e legal. É um serviço para empresários e interessados em atuar de forma colaborativa às determinações da ONU. Ele é itinerante, com sede na Villa Gaia, Rio Grande do Sul. Informações: aliceschch@uol.com.br





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login