Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Candidatos a prefeito de Americana participam de debate no Ciesp


Candidatos a prefeito de Americana participam de debate no Ciesp Debate contou com três dos quatro candidatos a prefeito

Três dos quatro candidatos a prefeito de Americana participaram, nesta quinta-feira (16/9), de um encontro realizado pelo FDCA (Fórum de Desenvolvimento de Cidadania de Americana), na sede do Ciesp Americana. Compareceram Dimas Zulian (Rede), Erich Hetzl (PDT) e Luciano Corrêa (PSD). O prefeito Omar Najar (PMDB) não esteve presente. Ao jornal O Liberal, a assessoria do candidato alegou conflito de agenda.

Durante o encontro, os postulantes ao Executivo americanense iniciaram apresentando suas principais propostas. Num segundo momento, eles responderam a perguntas elaboradas pelas entidades participantes do FDCA. No terceiro bloco, fizeram suas considerações finais.

FDCA



Criado em março 2009, Fórum de Desenvolvimento e Cidadania de Americana tem o objetivo de discutir questões relevantes em diversas áreas para estimular o desenvolvimento social e econômico do município. Atualmente, fazem parte do grupo de trabalho, além do Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste), as seguintes entidades: AEAA (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Americana); Aescon (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Americana); Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana); AMA (Associação Médica de Americana); Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - Diretoria Regional de Americana); Fidam (Feira Industrial de Americana); IAB (Instituto dos Arquitetos do Brasil); NJE (Núcleo de Jovens Empreendedores / Americana); OAB (Ordem dos Advogados do Brasil); Sincoam (Sindicato dos Contabilistas de Americana, Sumaré, Nova Odessa, Santa Barbara D’Oeste e Hortolândia); e Sinditec (Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana, Nova Odessa, Santa Barbara D’Oeste e Sumaré).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login