Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Chuva em Santa Bárbara: Alagamentos e queda de árvore sobre veículo


Chuva em Santa Bárbara: Alagamentos e queda de árvore sobre veículo Carro foi atingido por árvore no Parque do Lago

A chuva forte que caiu hoje à tarde (12) em Santa Bárbara d'Oeste e região provocou vários pontos de alagamentos no município. Uma árvore caiu sobre um veículo no bairro Parque do Lago. Não houve feridos.


Na região do Centro Social Urbano e Parque dos Ipês, houve alagamentos, especialmente na Rua Argentina, na Vila Sartori, ponto comum de acúmulo de água na cidade. No Jardim Conceição, o rio transbordou novamente as várias ruas ficaram inundadas. Na Avenida Santa Bárbara também houve problemas. No Jardim Santa Alice, alagamento na Estrada do Barreirinho. Na Rodovia SP-304 (Luiz de Queiroz), alagamento no acesso ao bairro Jardim São Francisco 2 e Jardim Santa Rita de Cássia, sentido Americana. Por conta do alagamento, a pista ficou travada e alguns motoristas arriscaram trafegando até na contramão. 


Na Avenida Ruth Garrido Roque, no Parque do Lago, uma árvore caiu sobre um veículo Gol, que estava estacionado. Não havia ninguém no veículo no momento do acidente. 

AMERICANA

Em Americana, o Córrego São Manoel extravasou e inundou a Avenida da Saúde, imediações da Estação Rodoviária e Avenida Antonio Pinto Duarte. 

Foto: Kristófferlis Dias, Adnelson Brito e Lucimar Guonik





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login