Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Bombeiros resgatam motorista que teve carro arrastado pela enchente em Americana


Bombeiros resgatam motorista que teve carro arrastado pela enchente em Americana Local onde carro e motorista foram levados pela enxurrada (Imagem CB Americana)

O Corpo de Bombeiros de Americana resgatou, no final da tarde deste domingo (12), durante as fortes chuvas que caíram na região, um motorista que foi arrastado pela enxurrada e o carro em que ele estava foi parar nas águas do Rio Piracicaba.


Por volta de 17h50, a corporação recebeu uma ligação de que dois veículos haviam sido arrastados pela enchente dentro do rio. Chegando no local, os bombeiros depararam com um veículo no meio do rio, parcialmente submerso sendo levado pela força da água. 


Populares que estavam no local informaram que a vítima conseguiu se agarrar em um galho de árvore e que estava descendo rio abaixo. De imediato, a equipe colocou o bote na água e saiu à procura da vítima em meio à forte correnteza, alcançando o senhor a cerca de 1 km do local. Ele estava exausto, sem forças, foi resgatado consciente e transportado pelo resgate até o Hospital São Francisco. 


Um segundo veículo, uma Amarok, sofreu uma pane mecânica permanecendo na via alagada - avenida Nicolau João Abdalla, sendo rebocado para um local seguro. Com a diminuição do volume da chuva o local foi deixado em segurança e com livre circulação para veículos.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login