Polícia Militar prende filho que matou pai e tentou matar companheira em Itupeva

Por Roberto 13/01/2020 - 16:25 hs

Polícia Militar prende filho que matou pai e tentou matar companheira em Itupeva
Crime ocorreu em Itupeva (imagens PM)

Na madrugada de hoje (13), por volta das 2h30min, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo com duas vítimas, pelo bairro da Mina, em Itupeva.


Chegando ao local, um homem que caminhava em direção à equipe, demonstrando muito nervosismo e foi abordado, sendo identificado como o autor dos disparos, um operador de máquinas. No interior do terreno, onde existem várias casas da família, foi localizada uma mulher ferida na região torácica com um disparo de arma de fogo e localizaram também, um idoso com ferimento de arma de fogo na região da cabeça, este já em óbito.


O autor dos disparos, Bruno Csizmadia, de 27 anos, informou aos policiais militares que se desentendeu com a companheira de 23 anos e efetuou um disparo de arma de fogo no tórax da vítima, ao ouvir a briga e o disparo, o pai dele José Fernandes Csizmadia, de 78 anos de idade, foi intervir e também sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça, provocando o óbito ainda no local. O idoso era armeiro e possuía diversas armas em sua residência, que foram apreendidas.


A mulher foi socorrida ao hospital de Itupeva em estado grave, sendo estabilizada e transferida ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, onde permanece internada.