Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pela primeira vez em Jaguariúna, Liga Nacional de Rodeio levanta público na noite inicial de competições


Pela primeira vez em Jaguariúna, Liga Nacional de Rodeio levanta público na noite inicial de competições Prova de montaria no JRF

 


Com premiação surpresa, Cristian Alex é o melhor da noite e leva vaga para final da LNR, em Barretos 2017


Pela primeira vez em 28 edições, a arena de competições do Jaguariúna Rodeo Festival recebeu uma etapa da Liga Nacional de Rodeio (LNR). Nesta sexta-feira (16), o público da arena do Red Park foi testemunha de uma grande abertura, que contou com apresentação de gala dos 20 participantes.


Ainda no início da temporada 2016/17, a LNR surpreendeu. Antes das montarias, foi divulgado que o vencedor do “primeiro round” desta sexta-feira garantiria uma vaga na final da competição – etapa de Barretos, em 2017.


A vaga saiu da disputa entre as duas melhores notas da noite, em uma eliminatória simples. Após 20 montarias, com 11 peões cumprindo os oito segundos, Pablo Henrique dos Reis (89,50) e Cristian Alex Silvério (88,50) foram os finalistas ao obterem as melhores notas.


Porém, na disputa pela vaga em Barretos, Pablo não conseguiu repetir a ótima montaria e caiu antes dos oito segundos. Já Cristian melhorou sua nota, dominou o touro Urso Branco (Cia Califórnia) e recebeu 88,75 dos juízes. Com a boa performance, vaga garantida na grande final da LNR 2016/17.


“Não esperava. Foi uma surpresa essa possibilidade de vaga. Porém, a gente sempre tem que estar preparado e aproveitar as chances”, afirmou o grande vencedor da noite.


Além da dupla, João Mauro também alcançou ótima nota. Com 88,00, as chances de título seguem altas. A disputa final da etapa acontece neste sábado, com todos os 20 peões realizando montaria novamente. Os melhores classificados, com as duas notas somadas, vão para a grande final da noite.


Confira as três melhores notas da noite:


1° colocado: Pablo Henrique dos Reis- Touro: Cangaceiro (3B- Bentinho)- Nota- 89,50


2° colocado: Cristian Alex Silvério – Touro: Tróia (Cia Califórnia)- Nota- 88,50


 


3° colocado: João Mauro Kugel - Touro: Água de Bar (Cia Califórnia)- Nota: 88.00




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login