Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Depois de dias sem água, DAE de Americana começa a bombear água para reservatórios


Depois de dias sem água, DAE de Americana começa a bombear água para reservatórios DAE retoma fornecimento de água em Americana

O fornecimento de água para a população de Americana deverá estar completamente restabelecido em 72h, prazo estimado pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto).


Hoje (17) pela manhã, foi concluída a manutenção da adutora e feito o teste de estanqueidade. Em seguida, o DAE  deu início ao trabalho de pressurização para retomar o abastecimento. O problema foi causado por rompimento de adutora na captação de água da cidade. 


DESABAFO NAS REDES

Com esse calor e sem água na torneira, a população vai ao desespero. Em sua página no Facebook, a moradora Diana Mello criticou a falta d´água no município.

"VERGONHA! Sem 1 gota d'água até agora. Estou com visitas, de Mossoró/RN, que NÃO podem tomar banho porque não há água mais nem na caixa! AMERICANA toda sem água até agora, mas com certeza não deve estar faltando água nem na casa do Prefeito e nem da casa do Diretor do DAE, não é mesmo?

Americana passando vergonha. Aqui nessa cidade não podemos nem receber alguém de fora porque passamos vergonha na certa!

Liguei para o DAE. Disseram que TALVEZ amanhã (17) durante o dia seja retomado o abastecimento.

Veja a situação! Casa sem limpar

..roupa sem lavar...tem de lavar a louça com o galão de água mineral....

Mas não adianta reclamar também porque ninguém faz nada! O povo também não se reúne para, de repente, fazer uma denúncia ao Ministério Público.

E os vereadores, onde estão? Com certeza não falta água na casa deles também!

Americana está cada vez pior! Pelo jeito, o negócio vai ser mudar dessa cidadezinha.

Pagamos (e não é pouco) por um serviço que não temos!

A desculpa pela RECORRENTE falta d'água na cidade é sempre a mesma: Rompeu uma adutora.

A pergunta que não quer calar: SEMPRE rompe adutoras na cidade? Então deve estar tudo podre! Se estiver, por que não é trocado?

Só por Deus!".





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login