Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Inscrição para Concurso Público de Hortolândia termina neste domingo


Inscrição para Concurso Público de Hortolândia termina neste domingo Inscrição para concurso público de Hortolândia termina no domingo



Se você quer concorrer a uma vaga no serviço público municipal, fique atento. A Prefeitura de Hortolândia informa que termina, neste domingo (19/01), o prazo de inscrição para o Concurso Público Nº003/2019. O valor da inscrição é de R$ 8,99. A organização e a realização dos concursos é de responsabilidade da empresa Instituto Universal de Desenvolvimento Social (IUDS).



 

De acordo com a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, para o Concurso Público Nº003/2019 são 7 vagas para cargos de nível superior: assistente social (1 vaga), economista (1 vaga), fonoaudiólogo (1 vaga), nutricionista (1 vaga), psicólogo (1 vaga) e instrutor de prática desportiva (2 vagas). A jornada é de 30 horas semanais para o cargo de assistente social e de 40 horas semanais para os cargos de economista, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e instrutor de prática desportiva. O salário dos cargos é de R$ 5.089,56.



 

O concurso terá prova objetiva e de títulos. A prova objetiva terá 50 questões, das quais 20 de conhecimentos específicos, 10 de Sistema Único de Assistência, 5 de Sistema Único de Saúde, 5 de Estatutos (ECA e Idoso) 5 de Língua e 5 Raciocínio Lógico para o cargo de assistente social; 30 de conhecimentos específicos, 10 de Raciocínio Lógico e 10 de Língua Portuguesa para o cargo de economista; 30 de conhecimentos específicos, 10 de Sistema Único de Saúde, 5 de Raciocínio Lógico e 5 de Língua Portuguesa para o cargo de fonoaudiólogo; 30 de conhecimentos específicos, 10 de Sistema Único de Saúde, 5 de Língua Portuguesa e 5 de Raciocínio Lógico para o cargo de nutricionista; 20 de conhecimentos específicos, 10 de Sistema Único de Saúde, 5 de Sistema Único de Assistência Social, 5 de Estatutos (ECA e Idoso), 5 de Língua Portuguesa e 5 de Raciocínio Lógico para o cargo de psicólogo; e 30 de conhecimentos específicos, 10 de Língua Portuguesa e 10 de Raciocínio Lógico para o cargo de instrutor de prática desportiva. A prova será aplicada no dia 02 de fevereiro de 2020.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login