Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

BAEP prende mulher acusada de tráfico de drogas em Hortolândia


BAEP prende mulher acusada de tráfico de drogas em Hortolândia Drogas, dinheiro e objetos apreendidos pelo BAEP em Hortolândia

Uma mulher foi presa no final da noite deste sábado (18), pelo Baep, no Jardim Santiago, em Hortolândia, acusada de tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h50, o Grupo de Ações Especiais adentrou a Rua Maria Joana de Lima, 45, e avistou uma mulher segurando uma sacola em frente em frente a uma residência e ao perceber a presença policial, entrou correndo para o imóvel, sendo acompanhada pela equipe.


Foi feita a abordagem em J.C.G.O., de 32 anos, e nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser verificada a sacola, os policiais localizaram 21 porções de maconha e R$ 194. Questionada, ela informou aos policiais estar vendendo drogas porque está precisando e que em sua residência alí mesmo naquele terreno havia mais entorpecentes. Os policiais encontraram mais 69 porções de maconha, uma porção grande de maconha, quatro munições de calibre .40, uma balança de precisão e dois cadernos de anotação do tráfico. 


Diante dos fatos, J.C foi conduzida até o plantão policial de Hortolândia, onde permaneceu presa à disposição da justiça.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login