Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas no Jardim Brasília


Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas no Jardim Brasília Drogas apreendidas pela Polícia Militar no Jardim Brasília (Imagem PM)

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Americana nesta segunda-feira (20), no Jardim Brasília, acusado de tráfico de drogas. A equipe com o cabo Teles e soldado Constante estava em patrulhamento pela Rua Marina Z. Rubinato, quando visualizou um veículo VW Gol, cor verde, placas AHV 7271, ocupado por um indivíduo que ao notar a presença policial demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem.


Após ordem de parada, G.P.R. foi abordado e com ele nada de ilícito foi encontrado, apenas dois celulares, um Iphone e um LG, porém em entrevista G. informou ter aproximadamente 2 quilos de maconha dentro de uma caixa de papelão no banco dianteiro do passageiro, fracionado em 7 pedaços. Segundo ele, a droga seria entregue a um homem morador no bairro Mollon, em Santa Bárbara d'Oeste, e ganharia pelo serviço de transporte a quantia de R$ 500. No interior do veículo, também foram localizados uma carteira contendo R$ 2 e documentos de Michel Ferraresi, bem como cartões diversos da mesma pessoa e um RG em nome de Matheus H.G. Medeiros.


Diante dos fatos, G. recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde após a elaboração do boletim de ocorrência, permaneceu preso à disposição da justiça. 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login