Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Gustavo Antoniassi é lançado pré-candidato a prefeito de S. Bárbara


Gustavo Antoniassi é lançado pré-candidato a prefeito de S. Bárbara Deputado Campos Machado e Gustavo Antoniassi: pré-candidatura a prefeito

O empresário e jornalista Gustavo Antoniassi foi anunciado, nesta quinta-feira (23), como pré-candidato a prefeito de Santa Bárbara d'Oeste, nas eleições municipais de outubro. O convite oficial foi feito pelo presidente do Diretório Estadual do PTB, o deputado estadual Campos Machado, durante encontro em São Paulo. É a primeira vez que Antoniassi participará de uma eleição como pré-candidato. 


Atualmente, ele é empresário do ramo de alimentação na região e tem passagens por emissoras de rádio e assessorias de comunicação. 


Antes de Antoniassi, já se manifestaram como pré-candidatos à sucessão do prefeito Denis Andia, o atual vice-prefeito e diretor do DAE, Rafael Piovezan (PV), o vereador e médico Dr. José (PSDB), o presidente da Câmara, Felipe Sanches (PSC) e o presidente do PSL, Marcos Fontes. Todos os nomes deverão estar definidos pelos partidos até o dia 5 de agosto, prazo estabelecido pela legislação eleitoral para a definição de candidaturas. 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login