Adolescente com 9 passagens por tráfico é levado para a Fundação Casa

Por Roberto 24/01/2020 - 20:03 hs

Adolescente com 9 passagens por tráfico é levado para a Fundação Casa
Celular roubado estava em poder do adolescente (Imagem PM)

A Polícia Militar de Americana apreendeu, nesta sexta-feira, o adolescente R.S.N., de 17 anos, acusado de ato infracional por tráfico de drogas. Ele era procurado pela justiça e estava de posse de celular roubado. O infrator acumula nove passagens por tráfico de entorpecentes.


De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária, por volta de 16h45, o cabo Sampaio e o soldado Ribeiro, cumpriram mandado de busca e apreensão do adolescente na Rua Antônio Dirceu de Leão, no Jardim das Orquídeas. O rapaz foi autor de atentado contra as forças de segurança apedrejando uma viatura da Guarda Municipal de Americana em decorrência de ação de repressão contra o tráfico na região da Praça da Fraternidade, no bairro Jardim da Paz.


Com R. foi localizado um celular, marca Samsung J6, produto de roubo no dia 26 de dezembro do ano passado, na cidade. Em entrevista, ele alegou ter adquirido o aparelho na "Feira do Rolo" no bairro Parque da Liberdade. 


R. recebeu voz de apreensão e foi conduzido juntamente com a mãe dele para a CPJ e após conhecimento da autoridade policial foi encaminhado para uma das unidades da Fundação Casa.