Seja bem vindo
Santa Bárbara,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem morre em acidente de trânsito no bairro Planalto do Sol em Santa Bárbara


Jovem morre em acidente de trânsito no bairro Planalto do Sol em Santa Bárbara Leonardo Trajano Barbosa foi socorrido, mas não resistiu

O ajudante Leonardo Trajano Barbosa, de 18 anos, solteiro, foi vítima fatal de acidente de trânsito, ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (24), na Avenida Antonio Pedroso, no bairro Planalto do Sol, em Santa Bárbara d'Oeste. Ele residia no Parque Gramado, em Americana.


Conforme boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar no plantão policial, por volta de 17h55, Leonardo transitava com sua motocicleta Honda CG 150 FAN, ano 2011, cor cinza, placa EOI 4685, de Americana, pela Avenida Antonio Pedroso, sentido centro/bairro, e na altura do cruzamento com a Rua Belém, ele passou com a moto entre uma lombada e a sarjeta, e em seguida atingiu o para-lama direito do Corsa Classic, ano 2006, cor preta, placas DSC 4438, de Santa Bárbara d'Oeste, dirigido pelo ajudante de pedreiro Antonio Almeida dos Santos, de 52 anos, solteiro, que transitava no mesmo sentido da avenida e ia entrar à direita na Rua Belém. 


Após abalroar o para-lama do Corsa, Leonardo perdeu o controle da motocicleta e chocou-se contra um poste de iluminação pública. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada em estado grave até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, mas não resistiu. A perícia técnica foi acionada e o corpo do jovem foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal, de Americana.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login