Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Plataforma oferece bolsas de estudo em graduação e pós graduação em São Paulo


Plataforma oferece bolsas de estudo em graduação e pós graduação em São Paulo Clube de Bolsas oferece acesso à educação


São mais de 600 opções de cursos pelo país

O Clube de Bolsas é uma plataforma que facilita o acesso do aluno a bolsas de estudos. Com esse auxílio é possível ingressar no ensino superior em diversos lugares do Brasil, pagando apenas uma única taxa, a de adesão. Não exigido nenhum tipo de avaliação ou triagem para garantir um desconto na vaga almejada.




São mais de 500.000 bolsas em todo o país, sendo elas de graduação e pós graduação, presenciais e EAD. A plataforma oferece bolsas em várias instituições privadas de ensino superior em todo o país, especialmente no Estado de São Paulo algumas faculdades parceiras são: Universidade Paulista - UNIP, Estácio de Sá, UniProjeção, Cruzeiro do Sul, UniPaulistana, UniBR, UniFCV, ITES - Taubaté, IESA - Americana, IIES - Itapetininga, UNICID, UNIFRAN, Faculdade Global, Faculdade Educa +, entre outras instituições...



 

São disponibilizadas aos estudantes, bolsas com um percentual de até 80% de desconto em vários cursos como: direito, administração, odontologia, engenharia civil, educação física, arquitetura e urbanismo, publicidade e propaganda, enfermagem, psicologia, fisioterapia e outros.

Para garantir a bolsa de estudo, é só acessar o site do Clube de Bolsas, pesquisar pelo curso desejado, e adquirir o voucher. Assim, o estudante terá chance de aproveitar desconto durante toda a graduação.





Mais informações podem ser consultadas pelo site: www.clubedebolsas.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 033 0394, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 21h, e aos sábados, das 9 às 17 horas. Acompanhe as promoções também no instagram @clubedebolsas.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login