Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Atração surpresa, DJ Alok toca no Jaguariúna Rodeo Festival neste fim de semana


Atração surpresa, DJ Alok toca no Jaguariúna Rodeo Festival neste fim de semana DJ Alok toca no Jaguariúna Rodeo Festival

Matheus & Kauan, Pedro Paulo & Alex, Jefferson Moraes e Jorge & Mateus também são atrações do palco principal nos dias 23 e 24 de setembro. Expectativa é de Red Park lotado


O último fim de semana da 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival terá uma grande novidade.  A organização do evento confirmou uma atração surpresa para fechar a festa. Trata-se do DJ Alok, que agitará a arena em 24 de setembro.  Ele é o único brasileiro na lista dos 100 DJs mais importantes da “DJ Mag”, revista referência em música eletrônica, e já tocou nos maiores festivais do mundo.


Na mesma noite, o palco do festival receberá Jefferson Moraes e Jorge & Mateus.  No dia anterior (23), quem agitará o público são as duplas Matheus & Kauan e Pedro Paulo & Alex.


“Queríamos trazer o Alok desde o início. Conseguimos a confirmação da data nesta quarta-feira (21). Estamos muito felizes com a presença dele, que vai fechar com chave de ouro um line up pensado com tanto cuidado para agradar o público”, diz Guilherme Marconi, organizador do evento.


Na semana anterior, o público lotou o Red Park e pôde conferir os shows de Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Israel Novaes e Wesley Safadão. A expectativa da organização é de que 120 mil pessoas tenham passado pelos quatro dias de evento.


A presença do DJ não é a única novidade desta semana final. Com o intuito de levar ao interior de São Paulo a experiência de degustação de carnes nobres e das melhores cervejas, o Jaguariúna Rodeo Festival irá promover a primeira edição do Beef Tour, no dia 24, das 12h às 17h,  também no Red Park. 


O público poderá experimentar os três estilos da Brahma Extra (Lager, Weiss e Red Lager) e também cortes especiais das linhas Beef Angus Frigol e VPJ. Serão seis barracas comandadas pelos chefs que mais entendem de carne no Brasil. Jefferson Finger, do Barbacoa, será um deles. O sertanejo Loubert e a Banda ABR3 serão responsáveis pela parte musical.


Os peões também terão espaço garantido na programação. Neste fim de semana, a Arena receberá o Monster Energy PBR, principal liga de montaria em touros do planeta. Será a segunda fase de disputas da temporada de 2017. A prova dos Três Tambores, que também integra o calendário, contará com uma categoria mirim - crianças de até 12 anos poderão participar.  


Os ingressos para a 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival estão à venda pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com) e variam de R$ 20 a R$ 490. 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login