Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Uniao Barbarense inicia preparação para a Segundona no dia 24 de fevereiro


Uniao Barbarense inicia preparação para a Segundona no dia 24 de fevereiro Estádio Antonio Guimarães - Santa Bárbara d'Oeste


O diretor de futebol do União Barbarense, Clayton Vieira, confirmou nesta segunda-feira, dia 10, que o inicio dos trabalhos do elenco do alvinegro visando o Campeonato Paulista da 2ª Divisão-Sub-23 será no dia 24 de fevereiro, no período da manhã.


Até lá, a reforma dos alojamentos e de outros setores do estádio já estará concluída e os espaços poderão ser usufruídas pelos jogadores. Em princípio, são aguardados 20 atletas, entre jogadores já contratados e alguns que serão avaliados pela comissão técnica comandada por Edson Vieira.

O campeonato da 2ª divisão tem início previsto para o dia 19 de abril.O Leão da 13 ainda não definiu o dia e horário que irá mandar seus jogos em Santa Bárbara.Isso deve ocorrer nos próximos dias. 


AVALIAÇÃO

Devido as chuvas que atingiram a cidade e região na noite de domingo e manhã e tarde de ontem, a avaliação de atletas para a equipe Sub-17 do União/Escolinha Gol de Placa, sob o comando do técnico Walker Frônio, foram adiadas. Para esta terça-feira, em princípio, está mantida a partir das 13h45 no campo do bairro Santa Rita.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login