Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Novo parque de S. Bárbara começa a ganhar forma


Novo parque de S. Bárbara começa a ganhar forma Vista aérea do novo parque em construção em Santa Bárbara

Avançam as obras do mais novo parque de Santa Bárbara d’Oeste. O espaço fica localizado em terreno às margens da Avenida Bandeirantes, ao lado do SESI, e a construção ocorre em parceria entre a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e a iniciativa privada – sem custos ao Município.




O novo parque contará com espaços para a convivência das famílias e as atividades da terceira idade, além de equipamentos e brinquedos que estimulam as atividades sensoriais das crianças. O parque também terá com um convidativo café, implantado em uma casa centenária restaurada.




Além disso, todos os barbarenses poderão ter acesso a uma das áreas verdes mais ricas e encantadoras do município, preparada com todo o cuidado de preservação para as caminhadas e corridas.




“O novo parque público que Santa Bárbara d’Oeste vai ganhar está começando a tomar forma. As obras seguem aceleradas e transformando a região. Essa é mais uma parceria do nosso governo com a iniciativa privada, em benefício dos barbarenses - desta vez, é o pessoal do Reserva Centenária. Vamos em frente, S.Bárbara! cada dia mais vibrante e se desenvolvendo. Obras na Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Mobilidade acontecendo por toda a cidade, ao longo destes sete anos de muito trabalho e dedicação”, disse o prefeito Denis Andia.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login