Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motorista desaparecido em Americana é encontrado morto


Motorista desaparecido em Americana é encontrado morto Fabricio Dario foi encontrado morto nesta quinta-feira

O caso de desaparecimento do motorista Fabrício Dario, de 35 anos, não teve um final feliz.  O homem, que estava desaparecido desde o dia 7 de fevereiro deste ano, foi encontrado morto nesta quinta-feira (13), em Americana.


O corpo dele foi localizado em uma área rural perto da Rodovia Ivo Macris, que liga Americana a Paulínia. O corpo foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal.


HISTÓRICO

No dia 7, Fabricio saiu de casa por volta das 17h, sem dizer para onde estava indo. Depois de meia hora, a esposa ligou para o celular dele, mas o aparelho havia sido deixado na residência no Vale das Nogueiras. Mais tarde, por volta de 21h, quando retornou da igreja e não encontrou o marido, a esposa percebeu que havia algo de errado. Também não levou a carteira. Fabricio saiu de casa trajando camiseta, bermuda jeans e chinelos.


Nas redes sociais, a mãe do rapaz, Zira Ribeiro, que tanto apelo fez na internet para localizá-lo comunicou a morte do filho: "Pessoal, venho de coração em pedaços. Encontraram meu filho Fabricio Dario, mas sem vida. Ele se suicidou".






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login