Aluno esfaqueia outro dentro de sala de aula na Escola Heitor Penteado em Americana

Por Roberto 20/02/2020 - 09:26 hs

Aluno esfaqueia outro dentro de sala de aula na Escola Heitor Penteado em Americana
Escola onde aconteceu a tentativa de homicídio em Americana

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na noite desta quarta-feira (19), na Escola Estadual Heitor Penteado, na Rua dos Professores, 40, Centro, de Americana.


De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Central de Polícia Judiciária, por volta de 20h, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na unidade escolar, onde um aluno de 35 anos agrediu outro, de 19 anos, com uma facada nas costas. A tentativa de homicídio ocorreu durante a aula e com o professor dentro da sala. O autor foi detido e a vítima encaminhada até o Pronto-Socorro do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.


Segundo a PM, a vítima sofreu uma perfuração no pulmão, foi submetida a procedimento cirúrgico e seu quadro de saúde é estável. Autor e testemunhas foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde o agressor foi autuado em flagrante permanecendo preso à disposição da justiça.

C.A.O. declarou que a vítima havia feito um vídeo dele e o estaria zombando, por esse motivo comprou uma faca para se vingar. Polícia Técnica compareceu ao local para a realização da perícia.