Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Folia no Limeira Shopping traz escola de samba


Folia no Limeira Shopping traz escola de samba Escola de Samba anima carnaval no Limeira Shopping


Para quem gosta de cair na folia, o Limeira Shopping recebe neste sábado, dia 22, uma apresentação especial. A Escola de Samba Unidos da Terceira Idade fará um desfile dentro do estabelecimento para o público de Limeira e região, a partir das 18h.



 

Idealizada pelo Fundo Social de Solidariedade e pelo Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom), a Unidos da Terceira Idade resgata a memória do carnaval tradicional e a presença das famílias nas apresentações. Com o desfile, os idosos interagem com o público, numa mistura de lazer, descontração e alegria.



 

Os corredores do Limeira Shopping serão tomados pelas marchinhas tradicionais, com a Corte do Rei Momo, mestre-sala e porta-bandeira, comissão de frente, ala das baianas e bateria.



 

HORÁRIOS

 

Durante todo o período de carnaval, o Limeira Shopping estará à disposição do público, sem alterações em seu horário de funcionamento. Nos dias 21 (sexta), 22 (sábado), 24 (segunda), 25 (terça de carnaval) e 26 (Quarta-Feira de Cinzas), as lojas funcionam normalmente, das 10h às 22h. O domingo de carnaval (dia 23) segue o horário de costume: lojas das 14h às 20h e praça de alimentação e lazer, das 12h às 22h.



 

Sob comando da WE9, empresa que passou a administrar e desenvolver o empreendimento em março de 2019, o shopping atualizou seu nome e logomarca, para resgatar a paixão de Limeira por seu shopping número 1. O objetivo é a busca por um empreendimento mais moderno, conectado e atrativo, tornando o Limeira Shopping um polo de entretenimento, lazer e serviços

 

Serviço: Apresentação da Escola de Samba Unidos da Terceira Idade
🗓 Data: 22 de fevereiro de 2020 (Sábado)
 Horário: 18h
💰 Entrada: Gratuita

 

Limeira Shopping

Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo, Limeira/SP

Funcionamento: Seg. a sáb. das 10h às 22h / domingos e feriados das 14h às 22h

Telefone: (19) 3445-8400
Facebook: LimeiraShopping

Instagram: @limeirashopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login