Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping terá programação de Carnaval para crianças


Pátio Limeira Shopping terá programação de Carnaval para crianças Carnaval no Pátio Limeira Shopping


Eventos são gratuitos e acontecem de sábado (22) a terça-feira (25), das 14h às 18h

  

 

O Pátio Limeira Shopping promove, a partir desta sexta-feira (21), a programação “Carna Pátio”, repleta de atrações carnavalescas. As atividades seguem até terça-feira (25) e acontecem na Praça de Eventos do piso térreo. Entre as atrações estão o tradicional Bloquinho de Carnaval, apresentação de escola de samba, oficinas de máscaras e chocalhos, concurso de fantasias e apresentação de bonecos de Olinda. Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público.

Para abrir a programação, o shopping recebe na sexta-feira (21), às 19h, o desfile da Escola de Samba Unidos da Terceira Idade, que é um projeto do Fundo Social de Limeira, com apoio do Ceprosom. O grupo percorrerá os corredores do empreendimento levando alegria e animação aos visitantes do empreendimento.


Este ano, a escola de samba desfila com 120 integrantes e valoriza as origens e a história de Limeira, com foco na laranja, café, riquezas naturais, joias folheadas e até a coxinha, quitute inventado no município.


 

No sábado (22), tem início as atrações infantis da programação Carna Pátio. Para que os pequenos foliões sintam o verdadeiro clima de Carnaval de rua, neste dia, acontece um Bloquinho de Carnaval. A atração será comandada pela banda Os Marcheiros, especializada em marchinhas carnavalescas.

 

No domingo (23), haverá apresentação dos Bonecos de Olinda. Já na segunda-feira (24) será a vez da sessão de fotos com personagens do cinema. Nesta data, ícones como o Homem de Ferro, o Homem Aranha e a Mulher Maravilha estarão no shopping para interagir e fazer fotos com o público.



 

E na terça-feira de Carnaval, para encerrar a programação com chave de ouro, será realizado o Concurso de Fantasias, quando a criançada poderá abusar da criatividade e ir fantasiada ao shopping para brincar e se divertir.

 

Em todos os dias de festa, além da atração principal, haverá oficina de máscaras e chocalhos e bailinho com DJ tocando as melhores marchinhas carnavalescas, além de pintura facial e recreação para os pequenos foliões.

 

Concurso de Fantasias

 

O concurso de Fantasias será dividido em três categorias: Baby (bebês e crianças de até 2 anos de idade); Kids (crianças de 3 a 7 anos); e Teen (crianças de 8 a 12 anos).

 

As inscrições para o concurso serão realizadas no dia, no próprio local do evento, das 14h às 15h20. Às 15h30 os inscritos participarão de um desfile para apresentação das fantasias.

 

Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com um Kit de produtos das lojas apoiadoras. E todos os inscritos ganharão uma medalha de participação - limitado a 35 crianças por categoria.

 

A escolha dos vencedores será feita pelo público presente no evento, que fará a votação através de palmas e torcida no momento do desfile. No caso de empate, será realizada uma atividade recreativa para uma nova votação entre os participantes.

 

A realização do concurso conta com apoio das lojas Ri Happy, Baby Fashion, HiperSlime e KidStok. O regulamento completo do concurso de fantasias pode ser consultado no site do shopping: www.patiolimeira.com.br.

 

Horário

 

Em 2020, diferente de anos anteriores, o Pátio Limeira Shopping manterá seu horário normal de funcionamento durante o feriadão carnavalesco. Todas as operações do empreendimento estarão em pleno atendimento mesmo durante a terça-feira de Carnaval (25) e a quarta-feira de Cinzas (26).

 

No sábado (22), o funcionamento do shopping será das 10h às 22h tanto para lojas, quanto para os espaços de alimentação e entretenimento. No domingo, as lojas do empreendimento funcionarão das 14h às 20h e os espaços de alimentação e lazer ficarão abertos das 12h às 22h. Já na segunda-feira (24), terça-feira (25) e quarta-feira (26), o Pátio Limeira Shopping estará com todas as suas operações em funcionamento das 10h às 22h.

O cinema também funcionará normalmente, todos os dias, a partir das 13h30.

 

Serviço:

 

Carna Pátio

 

Sexta-feira (21), às 19h - Desfile Escola de Samba Unidos da Terceira Idade

 

Sábado (22) - Bloquinho de Carnaval com a Banda Loki Itinerante

 

Domingo (23) - apresentação dos Bonecos de Olinda

 

Segunda-feira (24) - sessão de fotos com personagens do cinema

 

Terça-feira (25) - Concurso de Fantasias

 

De sábado a terça-feira - oficina de máscaras e chocalhos, bailinho com DJ tocando marchinhas carnavalescas, pintura facial e recreação infantil

 

Horário: das 14h às 18h

Local: Praça de Eventos do piso térreo do Pátio Limeira Shopping

 

Eventos gratuitos

 

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping

 

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login