Motoboy é preso pela PM após tentar furtar residência no Jardim Primavera

Por Roberto 23/02/2020 - 12:54 hs

Motoboy é preso pela PM após tentar furtar residência no Jardim Primavera
Ocorrência registrada no plantão policial barbarense

O motoboy P.L.G.H., de 18 anos, casado, morador na Vila Brasil, foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (22), acusado de furto qualificado tentado a residência no Jardim Primavera.


O crime ocorreu por volta de 20h, na Rua Professor Erotides de Campos, na residência do servidor federal G.P.F., de 42 anos.


A equipe da PM foi acionada por um popular o qual relatou que em uma residência próxima dois homens haviam arrombado o portão e tentavam arrombar a porta para entrar na residência. Imediatamente, os policiais militares se deslocaram até a casa e avistaram P. juntamente com outro homem, o qual não foi possível identificar saindo da residência e subindo em uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor prata, se evadindo pela Avenida Tiradentes em alta velocidade.


Os policiais iniciaram um breve acompanhamento e foi montado o cerco policial com outras viaturas, onde na Rua Duarte da Costa, os dois ocupantes da moto desembarcaram e fugiram para direções opostas. O motoboy foi acompanhado de perto e após subir em um telhado foi detido.


Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de furto a residência. Foi conduzido até o plantão policial, onde permaneceu preso à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.