Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

No Jaguariúna Rodeo Festival, Matheus & Kauan fazem último show antes de gravação de DVD


No Jaguariúna Rodeo Festival, Matheus & Kauan fazem último show antes de gravação de DVD Show de Matheus e Kauan Imagem: Hérola Reis

 


 Dupla deu prévia do novo trabalho que será gravado neste sábado (24), no Rio de Janeiro. Pedro Paulo & Alex também cantaram no palco principal e fecharam a terceira noite


 


A 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival certamente ficará marcada para a dupla Matheus & Kauan. Nesta sexta-feira (23), os irmãos fizeram o último show antes da gravação do novo trabalho, que acontecerá neste sábado (24), no Rio de Janeiro. Entre grandes sucessos e músicas inéditas, os cantores levantaram o público que lotou mais uma vez o Red Park.


Ovacionados pelos fãs, eles iniciaram o show com “Flor e o Beija-Flor” e emendaram um hit atrás do outro. “O Nosso Santo Bateu” e “Mundo Paralelo”, gravada com Jorge e Mateus, não podiam faltar no repertório.  


A parceria que a dupla fez com Wesley Safadão também não passou em branco na apresentação: “Acabamos de participar do DVD do nosso irmão Wesley Safadão e vamos cantar essa música bem bacana que chama ‘Meu Coração deu PT’”, anunciou Matheus.


O público do Jaguariúna Rodeo Festival pôde curtir também um pouquinho do que será o inédito trabalho da dupla.  “Oitava dose”, que estará no novo DVD, foi a primeira música tocada.


“Gostaria de mandar um abraço e agradecer a todos vocês. Agora a gente pode tocar aqui uma música inédita que vamos gravar no nosso novo trabalho? Segura aí, Jaguariúna”, disse Kauan. Outra canção que também promete ser sucesso do projeto é “Te Assumi para o Brasil”.  


Os artistas interagiam com a plateia e davam atenção aos fãs a todo o momento. O novo palco, em formato de “U”, facilitou ainda mais o contato.


 “Jaguariúna, é com muito orgulho que a gente pode dizer: ‘Que sorte a nossa estar aqui com vocês. É uma sorte grande ter um público assim. Muito obrigado, do fundo do coração’”, finalizou Kauan.


Após a apresentação, Pedro Paulo & Alex encerraram a terceira noite do Jaguariúna Rodeo Festival 2016. Muito sertanejo e funk marcaram o show dos artistas.


A agitação nos camarotes foi enorme mais uma vez. O ator Caio Castro marcou presença no Monster Super Bull e curtiu com os amigos o show da DJ Marina Diniz após as apresentações do palco principal.


Neste sábado, Jefferson Moraes, Jorge & Mateus e DJ Alok fecham a 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival. Os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com)


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login