Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense acerta com novo treinador, mas nome só sai na segunda-feira


União Barbarense acerta com novo treinador, mas nome só sai na segunda-feira Novo treinador vem para comandar a comissão técnica alvinegra


O diretor de futebol do União Barbarense,Clayton Vieira, disse hoje que já acertou com o novo treinador da equipe alvinegra para a 2ª divisão. “Está tudo certo. Ele começa a trabalhar na segunda-feira”, disse o dirigente, que não quis revelar o nome. "Só na segunda", prometeu. O novo treinador substitui a Edson Vieira que após dois dias de trabalho foi para o São Bento, de Sorocaba, que disputa a Série A2.


OITO LIBERADOS

Hoje (27) pela manhã o elenco de profissionais do alvinegro realizou treinamentos no campo do Jardim Laudissi II. Foram 60 minutos em dois tempos de 30, sob o comando do auxiliar técnico Sandro Lima. 


Após a movimentação, 8 dos 28 jogadores que estavam em avaliação foram dispensados. Agora o grupo segue com 20 atletas.Quanto a vinda de outros jogadores, Clayton adiantou que somente virão casos pontuais - jogadores indicados pelo próprio Clayton ou pelo novo treinador. 


Nesta sexta-feira o treinamento acontece a partir das 9 horas, no campo do Mirzinho Daniel, no Jardim São Francisco.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login