Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jorge & Mateus, DJ Alok e Jefferson Moraes encerram 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival


Jorge & Mateus, DJ Alok e Jefferson Moraes encerram 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival Encerramento do Jaguariúna Rodeo Festival

 


Apresentações fecharam com chave de ouro o evento que aconteceu nos dias 16, 17, 23 e 24 de setembro, no Red Park


 


A 28 ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival foi encerrada neste sábado com shows especiais. Depois das finais das provas dos Três Tambores e da etapa Monster Energy PBR, a dupla Jorge & Mateus, o Dj Alok e Jefferson Moraes fecharam com chave de ouro o evento, que aconteceu durante os dias 16, 17, 23 e 24 de setembro, no Red Park.


 


A festa tradicionalmente sertaneja deu espaço à música eletrônica logo no início da noite deste sábado (24). O DJ Alok, único brasileiro na lista dos 100 DJs mais importantes da revista “DJ Mag”, foi o primeiro a subir ao palco. Sua apresentação colocou mais de 30 mil pessoas para dançar.


 


Em seguida, Jorge e Mateus, os grandes veteranos do Jaguariúna Rodeo Festival, mostraram por que são tão queridos na cidade e no Brasil. Como de costume, a dupla deu atenção especial aos fãs, que chamavam atenção com cartazes e presentes.


 


“Tocar em Jaguariúna é sempre uma alegria. A troca de energia é incrível. O primeiro grande show da nossa carreira foi aqui”, lembrou Mateus durante a apresentação.


 


O novo palco, com a passarela em formato de “U”, ajudou ainda mais essa interação entre os artistas e o público, que não parou de cantar um minuto. Até uma noiva, em despedida de solteira, foi convidada por Jorge a subir e acompanhar o show de “camarote”.


 


Músicas como “Amo Noite e Dia”, “O que é que tem?” e “Enquanto Houver Razões” não faltaram no repertório, que também contou com canções do novo trabalho “Como.Sempre.Feito.Nunca”.


 


Por volta das 4h foi a vez do cantor Jefferson Moraes sentir a energia da arena de Jaguariúna. Sua apresentação encerrou a edição histórica da festa, que ficará na memória de todos que compareceram.


 


Entre os quatro dias de evento, cerca de 120 mil pessoas passaram pelo Red Park e puderam curtir shows de Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Israel Novaes, Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Pedro Paulo & Alex, Jefferson Moraes, DJ Alok e Jorge e Mateus. Todas as expectativas da organização foram alcançadas.


 


 


“Estamos muito felizes com o resultado final do evento. As pessoas estavam muito felizes, os shows foram os melhores que poderíamos ter e a energia da arena estava indescritível. Trabalhamos muito para fazer uma entrega surpreendente e deu tudo certo. Agora, é esperar a edição do ano que vem, que será ainda melhor”, projetou Guilherme Marconi, organizador do festival.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login