União Barbarense marca jogo-treino contra o Capivariano

Por Roberto 03/03/2020 - 20:11 hs

União Barbarense marca jogo-treino contra o Capivariano
Alvinegro realiza teste contra o Capivariano

O União Barbarense faz, na próxima segunda-feira (9), em Capivari, contra o Capivariano, o seu primeiro jogo-treino da temporada com vistas ao Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. O horário será às 15h30, com local ainda a ser confirmado. O Capivariano disputa a Série A-3.


Nesta terça-feira, o elenco alvinegro treinou pela manhã no campo do CSU, sob o comando do técnico Angelo Foroni. O grupo tem 25 atletas e mais alguns jogadores chegaram para serem observados. Amanhã (4), o treino acontece às 9h no campo do Mirzinho Daniel, no Jardim São Francisco.


CONSELHO DO SUB-15/17

 O Conselho Técnico dos Campeonatos Paulistas Sub-15 e Sub-17 de 2020 está marcado para esta quarta-feira, às 15h, na sede da Federação Paulista de Futebol. Segundo a FPF,  para integrar a reunião, os clubes tiveram que confirmar, através de ofício, interesse na participação dos Campeonatos Paulista Sub-15 e Sub-17 de 2020, informando o estádio onde serão realizados os seus jogos.

Itens importantes para participar desses campeonatos:

1. O estádio indicado deverá estar devidamente aprovado pelo Departamento de Infraestrutura de Estádios da FPF.

2. O clube mandante será o responsável pelo pagamento da arbitragem.

3. É obrigatória a presença de um médico no local destinado ao banco de reservas, de responsabilidade exclusiva do clube mandante, que deverá atuar em favor de ambos os clubes. Na ausência do médico, a partida não será realizada e o clube mandante será julgado pela JD, além do pagamento de multa administrativa.

4. É obrigatória a presença de ambulância com médico.

5. É obrigatória a presença de policiamento para a segurança da partida.

O Campeonato será regionalizado e o período de disputa será discutido em Conselho Técnico a ser realizado na sede da FPF neste dia 4 de março de 2020, às 15h.

O União Barbarense/Gol de Placa será representado pelo técnico Walker Frônio e o dirigente Mauricio Andretti.