União Barbarense firma parceria com Grupo Sim e traz Vitinho

Por Roberto 04/03/2020 - 18:32 hs

União Barbarense firma parceria com Grupo Sim e traz Vitinho
Diretoria do alvinegro celebra parceria com Grupo Sim

O Grupo Sim e o União Barbarense assinaram, nesta quarta-feira (4), uma parceria que visa proporcionar lazer aos clientes do Grupo Sim, que podem usufruir gratuitamente das piscinas do clube social e podem assistir aos jogos do alvinegro na Bezinha.


O contrato foi assinado por representantes da empresa e pelo presidente Daniel de Castro(Gordo) e o diretor de futebol Clayton Vieira. Pela parceria, o União vai receber um valor não divulgado.


O Grupo Sim, cuja matriz está localizada em Piracicaba, foi criado para inserir no mercado um novo conceito de prestação de serviço. Trata-se de uma empresa especializada em “Planos de Benefícios Familiares”, com o objetivo de levar às famílias brasileiras benefícios inteiramente gratuitos nas diversas áreas, além de consultas médicas, exames e serviços odontológicos a baixo custo.



CONFIRMADAS 73

EQUIPES NO SUB-15 E 17

Nesta tarde foi realizada na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na capital,  a reunião do conselho técnico do campeonato das categorias sub-15 e 17.

No total,  vão participar 73 equipes. São 7 grupos com 7 equipes cada e três grupos com 8 equipes. Jogam entre si em turno e returno se classificando para a segunda fase, as três primeiras colocadas, mais dois melhores quartos colocados. O campeonato começa dia 4 de abril, com os jogos acontecendo aos sábados pela manhã. O União Barbarense foi representado pelo técnico do sub-17, Walker Frânio e o dirigente do Gol de Placa, Mauricio Andreti.


VITINHO DE VOLTA

Hoje, o União Barbarense anunciou que o lateral/meia Vitinho chegou para passar por avaliação por parte do técnico Angelo Foroni. Vitor Hugo de Oliveira, 22 anos, atuou no alvinegro em 2019. Estava jogando no Assu(RN). Ele vai ser observado nos próximos dias e deve participar do amistoso de segunda-feira contra o Capivariano.