Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sicoob Cocre inaugura Espaço de Negócios em Piracicaba


Sicoob Cocre inaugura Espaço de Negócios em Piracicaba Loja da Sicoob Cocre em Piracicaba


Nova agência é voltada para o atendimento de cooperados Pessoa Jurídica e cria ambiente para encontros e fomento novos empreendimentos

A Sicoob Cocre inaugura, na próxima terça-feira (10), um Espaço de Negócios no Centro de Piracicaba. Destinada aos cooperados Pessoa Jurídica, a agência vai trabalhar com o conceito de consultoria financeira, oferecendo aos cooperados a possibilidade de alavancar suas empresas e gerar novos empreendimentos.


De acordo com o presidente do Conselho de Administração da Sicoob Cocre, Evandro Piedade do Amaral, a ideia do Espaço de Negócios é atender de forma personalizada os cooperados PJ com carteira acima de R$ 250 mil. Atualmente, a cooperativa possui, dentro deste perfil, 270 contas ativas em Piracicaba. “A nova unidade inaugura uma nova fase na cooperativa: a de não apenas fidelizar, mas encantar nossos associados", comenta Amaral.


O Espaço de Negócios terá uma estrutura moderna voltada à sustentabilidade e totalmente preparada para fomentar novos negócios. Haverá, por exemplo, um auditório e ambiente gourmet para eventos, que pode ser usado pelos cooperados. Outro diferencial é que o ambiente vai receber encontros de formação de startups, em parceria com o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e a Faculdade Pecege, a fim de possibilitar um ambiente de relacionamentos e oportunidades entre cooperados e empreendedores. “A ideia é que sejamos a ponte entre esses dois agentes", comenta Amaral.


O espaço também vai contar com um calendário repleto de eventos e ações voltadas à comunidade, principalmente no que diz respeito à formação de novos empreendedores e à disseminação da Educação Financeira. A nova agência ainda vai contar com uma equipe personalizada e treinada para serem consultores financeiros, com atendimento das 10h às 16h, a Avenida Carlos Botelho, 372, São Dimaz, Piracicaba.


SOBRE A SICOOB COCRE

A Sicoob Cocre é uma cooperativa de crédito com 50 anos de história, que faz parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – Sicoob. Além do agronegócio, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos cooperados todos os serviços e produtos do sistema bancário nacional e com a fiscalização do Banco Central. Atua em 46 municípios do Estado de São Paulo, com 17 agências - Piracicaba, Araras, Charqueada, Chavantes, Cosmópolis, Iracemápolis, Laranjal Paulista, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Bárbara d’Oeste, São Pedro e Sumaré - uma Unidade Administrativa e um Espaço de Negócios em Piracicaba. Mais informações no site www.cocre.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login