União Barbarense fica no empate no primeiro amistoso do ano contra Capivariano

Por Roberto 09/03/2020 - 20:34 hs

União Barbarense fica no empate no primeiro amistoso do ano contra Capivariano
União Barbarense empata com Capivariano

O União Barbarense empatou seu primeiro amistoso de preparação para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23. Empatou por 1 x 1, no estádio Antonio Guimarães, contra o Capivariano, na tarde desta segunda-feira (9).


O time de Capivari saiu na frente do marcador aos 32 minutos do 1º tempo com Wallace. O gol de empate do União aconteceu aos 43 do 2º tempo com Avallone.

O União começou a partida com Vinicius, Pavaneli, Bambu, Brener e Rocha, Café, Carioca e Vitinho, Pedro Paulo, Alex e Maicon. Entraram no 2º tempo Renan, Willian, Dante, Ricardo, Avallone, Giva, Abraão, Tiago, Caio e Rafael.


O técnico Angelo Foroni gostou do rendimento do time por ser a primeira movimentação após curto período de treinos. Ele ressaltou o numero de finalizações -10 em toda a partida.

Nesta terça-feira, o treinamento será no período da manhã. Ainda hoje deve ser liberada uma lista com dispensas de alguns jogadores que participaram da movimentação desta segunda e não agradaram. O próximo amistoso ainda não foi confirmado.


Hoje chegou ao clube o atacante Jadson, que já atuou no alvinegro-sub-20 e esteve no Grêmio. Ele será avaliado fisicamente e se aprovado será contratado. Quem também esteve no clube foi o atacante Clebinho, 20 anos, que está emprestado ao Rio Claro e deve voltar ao final da Série A-2.