Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União acerta amistoso contra o Velo em Rio Claro e libera zagueiro


União acerta amistoso contra o Velo em Rio Claro e libera zagueiro Tenente-Coronel Horácio ganha camisa do União Barbarense

Nesta quinta-feira, o diretor de futebol do União Barbarense, Clayton Vieira confirmou  a realização do segundo amistoso do alvinegro visando o campeonato da 2ª divisão. Será na próxima terça-feira, dia 17, a partir das 15 horas no Estádio Benitão, em Rio Claro, diante do Velo Clube. Será mais uma oportunidade para o técnico Angelo Foroni ver em ação a equipe do Leão da 13.

Hoje o treinamento aconteceu no campo do Centro Social Urbano(CSU) e para esta sexta-feira está prevista movimentação com bola no Estádio Antonio Guimarães, a partir das 9 horas. A direção de futebol deve divulgar hoje quantos atletas serão liberados, após passarem pelo período de avaliação. 

LIBERADO

O zagueiro Vinicius Alcântara que estava no clube desde o sub-17 em 2016 pediu liberação o que foi concedida pela direção do alvinegro. Foi uma liberação amigável,segundo Clayton Vieira, e o atleta assinou toda documentação da liberação. Ele tinha contrato até o final de novembro desde ano com o União. Em 2019 participou de 19 partidas com a camisa do Leão da 13.

CUP PRATA

Pela semifinal da competição Cup Prata, as equipes sub-11 e 13 do União Barbarense estiveram em campo na tarde de quarta-feira no Jardim Laudissi, enfrentando o Grêmio Sãocarlense.

No sub-11, o União/Gaviões empatou por 3x3. Os gols barbarenses foram anotados por Lucas Manzato, Victor Canhete e Vinicinho. Já na categoria sub-13, vitória barbarense por 1x0, gol de Renan.

Essas equipes voltam a campo no domingo, em São Carlos. Sub 11 joga às 9 horas e o sub-13 às 10 horas. 

COMANDANTE DA PM 

RECEBE CAMISA DO UNIÃO

Nesta quinta-feira, dirigentes do União Barbarense efetuaram a entrega ao Coronel Luiz Horácio Raposo Borges de Moraes, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior, de uma camisa do Leão da 13. O coronel comanda o Batalhão, ao qual está subordinada a 2ª Cia de Santa Bárbara d’Oeste.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login