União Barbarense confirma os 3 primeiros contratados para a disputa da Segunda Divisão

Por Roberto 13/03/2020 - 14:56 hs

União Barbarense confirma os 3 primeiros contratados para a disputa da Segunda Divisão
3 primeiros contratados pelo União Barbarense

Os três primeiros jogadores contratados pela diretoria do União Barbarense para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, foram anunciados nesta sexta-feira (13). São dois laterais e um zagueiro.


Foram contratados pelo alvinegro:

Matheus Rodrigues da Rocha, lateral esquerdo, 22 anos, é natural de Brasília. Começou sua carreira no Gama (DF), mas se destacou no ABC de Natal.

Mateus Morais Dias,  o Mateus Bambu, zagueiro, 21 anos, é natural de Rio Claro. Começou sua carreira no Rio Claro.

Jadson Ailton Oliveira da Silva Vale, 21 anos, é natural de São Manoel (SP). Começou no São Bernardo e já atuou no Sub-20 do União Barbarense. Depois passou pelo Grêmio de Porto Alegre.


TREINOS

Hoje pela manhã a equipe alvinegra treinou sob o comando do técnico Angelo Foroni, no Estádio Antonio Guimarães. Após a movimentação cinco jogadores que vinham sendo observados foram dispensados. Neste sábado o treino será pela manhã também no estádio. Depois todos serão liberados, se reapresentando na segunda-feira. Na terça-feira, às 15 horas, em Rio Claro, o União faz seu segundo amistoso diante do Velo Clube.


BASE

As equipes das categorias de base do União Barbarense estarão em ação neste final de semana.

Neste sábado, o Sub-15 União/Gol de Placa, pela Copa Ouro, joga em Tatui, às 9 horas, diante do Gremio Barueri. Já o Sub-17 realiza um amistoso em Itapira, às 10 horas, diante da Itapirense. O diretor Clayton Vieira irá acompanhar essa partida.

As equipes sub-11 e sub-13 do União/Gaviões disputam os jogos de volta da fase semifinal da Cup Prata, diante do Sãocarlense em São Carlos.