Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

UFSCar suspende aulas a partir desta segunda-feira


UFSCar suspende aulas a partir desta segunda-feira Universidade suspende aulas por causa da pandemia do vírus

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no interior paulista, suspendeu as aulas e atividades curriculares presenciais a partir desta segunda-feira (16) até 29 de março como medida de prevenção ao coronavírus (Covid-19).


A suspensão abrange cursos de graduação, pós-graduação, especialização e aperfeiçoamento nos quatro campi da universidade e poderá ser prorrogada de acordo com as orientações das autoridades de saúde, informou a reitoria. No entanto, a determinação não se aplica a estudantes dos cursos das áreas da saúde em estágio hospitalar. Ficará a critério de suas respectivas coordenações a manutenção ou interrupção do estágio.


As atividades dos servidores docentes, técnico-administrativos e funcionários terceirizados deverão ser replanejadas a partir de amanhã, a fim de minimizar os riscos de contaminação.


A universidade levou em consideração a situação de emergência em saúde pública devido à propagação do vírus, a determinação para suspensão de atividades escolares e universitárias no estado de São Paulo e o primeiro relatório do Comitê de Controle e Cuidados em relação ao Covid-19, criado no âmbito da UFSCar, que aponta a gravidade epidemiológica.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login