União cancela amistosos e aguarda posição da FPF quanto ao início da Bezinha

Por Roberto 16/03/2020 - 18:00 hs

União cancela amistosos e aguarda posição da FPF quanto ao início da Bezinha
Coronavirus: União Barbarense cancela amistosos

O União Barbarense informou hoje à tarde,  o cancelamento dos dois próximos amistosos devido as suspensões dos campeonatos por conta da pandemia do Coronavirus.


Nesta terça-feira, o União iria jogar contra o Velo Clube em Rio Claro, às 15 horas. Como o Campeonato Paulista da Série A-3 foi suspenso por tem indeterminado e os clubes não devem nem realizar treinamentos, decidiu-se pela suspensão do amistoso.


No próximo sábado, dia 21, iria acontecer amistoso pela manhã em Antonio Guimarães entre União e Amparo. Mas representantes do clube de Amparo mantiveram contato com o diretor Clayton Vieira que estavam cancelando a movimentação e que eles irão suspender os treinos por 15 dias. Hoje o treinamento foi normal para o elenco.


AGUARDANDO

O comando do União aguarda um posicionamento oficial por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF) com relação ao Campeonato Paulista da 2ª Divisão programado para o dia 19 de abril. Se o campeonato for suspenso, os atletas podem até ser dispensados dos treinamentos.

O mesmo deve ocorrer com as categorias sub-15 e 17, cujo campeonato começa no dia 4 de abril próximo.