Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fechada para o público, Câmara de Sumaré disponibiliza Whatsapp para reforçar comunicação


Fechada para o público, Câmara de Sumaré disponibiliza Whatsapp para reforçar comunicação Câmara de Sumaré só atende online ou telefone

 

Telefone (19) 97125-6880 funcionará de segunda a sexta, das 8h às 17h, para tirar dúvidas e atender a demandas sobre serviços oferecidos pelo Legislativo Municipal

 

A Câmara Municipal de Sumaré disponibilizou um número de WhatsApp para atender a população durante a pandemia de Covid-19, momento em que o Legislativo Municipal suspendeu os atendimentos presenciais. Quem precisar fazer contato com a Câmara, poderá enviar mensagem ao WhatsApp (19) 97125-6880, que funcionará de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Os outros canais digitais de comunicação continuam atendendo normalmente. São eles: o telefone fixo geral (19) 3883-8833 e seus respectivos ramais, o site da Câmara (www.camarasumare.sp.gov.br) e o e-mail geral camara@camarasumare.sp.gov.br. Os gabinetes dos vereadores seguem sem atendimento presencial, mas mantêm o atendimento normal por telefone e e-mail. Os contatos dos gabinetes dos parlamentares estão disponíveis no link camarasumare.sp.gov.br/vereador. A Ouvidoria Popular da Câmara também segue o atendimento pelo telefone (19) 3883-8831 e e-mail ouvidoria@camarasumare.sp.gov.br.

“Estamos mantendo o funcionamento da Câmara, que é a casa do povo, mas com a responsabilidade de proteger a população, os vereadores, os servidores públicos, e todas as pessoas que têm o costume de acessar a Câmara. Por isso, criamos mais um canal de comunicação, por meio do WhatsApp. Este é um momento que exige cautela das autoridades, e a Câmara Municipal está integrando o comitê criado pelo prefeito Luiz Dalben para estudar medidas que protejam a população de Sumaré do Covid-19”, declarou o presidente da Câmara, vereador Willian Souza (PT).

 

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sumaré publicou ato com uma série de medidas de prevenção ao Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Além da restrição no acesso do público externo aos prédios do Legislativo Municipal, foram suspensas todas as atividades com a presença de visitantes. As sessões ordinárias e extraordinárias também serão realizadas com o plenário esvaziado, e a população poderá acompanhar pela internet, por meio do canal da Câmara no YouTube como já acontece normalmente. As medidas passam a valer a partir desta segunda-feira (16), e novas ações de prevenção poderão ser adotadas de acordo com o avanço da doença em nossa região.

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login