Diretoria do União Barbarense dispensa comissão técnica e jogadores

Por Roberto 17/03/2020 - 12:51 hs

Diretoria do União Barbarense dispensa comissão técnica e jogadores
Alvinegro barbarense tinha estreia marcado para dia 19 de abril em Santa Cruz do Rio Pardo

A diretoria do União Barbarense dispensou, nesta terça-feira, os integrantes da comissão técnica e os atletas em razão da decisão adotada pela Federação Paulista de Futebol em adiar o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub-23, marcado para o dia 19 de abril. Todos os campeonatos em andamento – A1, A2 e A3 – foram suspensos nesta segunda-feira, após reunião com representantes dos clubes na sede da entidade, por conta da pandemia provocada pelo Covid-19, o novo coronavirus.

Como a suspensão é por prazo indeterminado, o alvinegro decidiu dispensar os jogadores e comissão técnica. Os dois jogos-treinos já haviam sido cancelados na manhã de ontem, contra Velo Clube e Amparo. 

O diretor Clayton Vieira adiantou que os jogadores do sub-23 que estavam  todos alojados no estádio, já retornaram para suas casas. O mesmo ocorrendo com atletas do sub-17 que também estavam alojados. “Estamos seguindo determinação da FPF. Como não há previsão para início dos campeonatos, liberamos os atletas que irão retornar quando a situação esteja normalizada com relação ao Coronavírus e a FPF confirmar o início das competições” comentou.