Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping suspende atividades a partir de amanhã


Pátio Limeira Shopping suspende atividades a partir de amanhã Pátio Limeira Shopping anuncia suspensão das atividades


 

Em função do agravamento da pandemia e da decretação de estado de calamidade pública em nosso país, o Pátio Limeira Shopping informa que suspenderá suas atividades a partir desta sexta-feira (20).



 

A medida visa colaborar com as autoridades governamentais na prevenção ao Covid-19, reduzindo o risco de disseminação do vírus e ratifica a preocupação e o respeito que o Pátio Limeira Shopping  tem por seus parceiros e pela comunidade em que atua.


 

Trata-se de medida responsável de cuidado e respeito com o próximo, adotada para a preservação da saúde e segurança dos clientes, lojistas, colaboradores e fornecedores.

 

A Torre Comercial Pátio Office permanecerá em funcionamento, mas o acesso ocorrerá somente pela Portaria da Rua Tiradentes.



 

Além disso, os serviços de delivery estarão autorizados durante a suspensão e ajudarão a atender as necessidades da população de Limeira.

 

As atividades do empreendimento serão retomadas assim que for possível. O Pátio Limeira Shopping  continuará acompanhando o assunto com atenção . 

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login