Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Limeira Shopping suspende atividades a partir deste sábado


Limeira Shopping suspende atividades a partir deste sábado Limeira Shopping suspende funcionamento a partir deste sábado

 

O Limeira Shopping informa que está monitorando e seguindo todas as medidas recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde), pela Prefeitura Municipal de Limeira e demais órgãos competentes para preservar a saúde e o bem-estar da sociedade em geral, nossos clientes, lojistas e colaboradores nesta mobilização de combate ao novo COVID-19.



 

Comunicado do centro comercial diz que a chegada deste vírus ao país exige que sejamos cuidadosos com nossa saúde e de quem amamos. "Todos os nossos esforços estão voltados à preservação da vida e em mitigar da melhor forma possível os impactos desta situação, agindo com responsabilidade e senso coletivo".



 

Sendo assim, seguimos as recomendações das autoridades as atividades do Limeira Shopping estarão suspensas a partir de 21/03/2020 (sábado).

 

Alguns dos lojistas manterão suas operações no modelo “delivery”. A administração do shopping informa que retornará com as atividades normais tão logo seja possível e respeitando as recomendações e diretrizes dos órgãos governamentais competentes.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login