Seja bem vindo
Santa Bárbara,17/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Três dos 28 casos suspeitos de coronavirus em Santa Bárbara estão internados


Três dos 28 casos suspeitos de coronavirus em Santa Bárbara estão internados Prefeitura desinfeta ruas da cidade

Subiu para três, o número de pacientes internados no Hospital Santa Bárbara com suspeita de contaminação pelo coronavirus (Covid-19). São uma criança e duas mulheres.

Segundo a diretoria do hospital, as pacientes estão com cateter nasal de oxigênio sem a necessidade de aparelhos. A criança tem 10 meses e foi internada no dia 23 de março. A mulher de 67 anos chegou na unidade no dia 20 de março e a mulher de 58 anos apresentou doença pulmonar desde 23 de março. Todas as pacientes foram encaminhadas ao hospital pelo Pronto-Socorro Dr. Edison Mano.


Atualmente, Santa Bárbara investiga 28 casos suspeitos da doença.

DESINFECÇÃO

A Prefeitura realizou nesta quarta-feira (25) a desinfecção de ruas e locais de grande circulação com o objetivo de reduzir o risco de contaminação do Coronavírus (Covid-19).



Duas equipes atuaram em diferentes regiões da cidade – Zona Leste e Área Central – percorrendo o entorno de postos de saúde, prontos-socorros, praças, bancos, supermercados, farmácias, Terminal Urbano, entre outros.

A desinfecção com hipoclorito de sódio é realizada com caminhões e servidores que utilizam roupa de proteção. A operação envolve Secretaria de Meio Ambiente, Guarda Municipal, Defesa Civil e DAE (Departamento de Água e Esgoto).





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login