Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Profissionais da saúde de S. Bárbara recebem capacitação para uso de respiradores


Profissionais da saúde de S. Bárbara recebem capacitação para uso de respiradores Profissionais da saúde recebem capacitação para uso de respiradores

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste realiza nesta semana uma capacitação de profissionais da Saúde visando o enfrentamento do Coronavírus (Covid-19). A capacitação acontece no Centro de Treinamento do DAE “Mauro da Bomba” e envolve ações de atendimento e isolamento, além do manejo de respiradores e equipamentos de ventilação, entre outros assuntos.



O treinamento é mais uma das medidas adotadas pela Administração Municipal na preparação para o enfrentamento do Coronavírus (Covid-19) e se soma a outras já realizadas e em andamento, como a otimização e ampliação dos serviços da rede municipal de saúde, adequações em espaços anexos aos dois prontos-socorros e a implantação de um Hospital de Campanha.



Durante a capacitação foram adotados todos os cuidados necessários no que se refere às medidas de prevenção relacionadas ao Coronavírus (Covid-19), como distanciamento entre os participantes, ambiente ventilado, higienização dos materiais e equipamentos.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login